Tuesday, February 18, 2014

Eu também fui à Índia

Estava um dia de Verão maravilhoso, eu e dois amigos resolvemos ir á praia.
Levámos cada um o seu lanche e uma geleira cheia de bebida. Ficámos junto a uma rocha gigante, sinceramente eu até tinha medo de olhar para a sua altura. Ao nosso lado estava um casal e o suposto filho. O miúdo era bonito, olhos azuis, loirinho, é daquele tipo de crianças que dá vontade de lhes apertar a bochecha e dar beijinhos. Vou me deixar de pormenores, e vou contar o que realmente interessa. Um dos meus colegas no meio do nada resolveu contar que ia fazer uma surpresa à namorada. Eu para ser sincera fiquei super admirada, nunca pensei que o Tiago tivesse cabeça para tal coisa, aliás nem sei como tem ele uma namorada. Disse que comprou uma viagem para a Índia.
Foi então que me lembrei que já fui à Índia.
Adorei conhecer a Índia, é magnifico. Os Indianos têm uma cultura completamente diferente da nossa, começando pelo vestir e acabando na gastronomia. Enquanto eu contava ao Tiago a minha experiencia na India, olhei para o lado e reparei que o tal miúdo estava muito sério a olhar para nós. Foi então que me meti com ele e ele disse:
- Estás a contar uma história?
Eu meio envergonhada mas ao mesmo tempo surpreendida com a criança, disse a sorrir:
- Sim, uma história, junta-te a nós.
E assim foi aquela criança tão pequenina mas já tão interessada. O miúdo nunca mais nos largou, passou o dia connosco.

2 comments:

  1. Gosto muito, também acho que os indianos são completamente diferente de nós.

    ReplyDelete
  2. O miúdo era bonito, olhos azuis, loirinho, é daquele tipo de crianças que dá vontade de lhes apertar a bochecha e dar beijinhos. ahahah querias logo violar a criança <3

    ReplyDelete