Wednesday, January 8, 2014

Amanhã vou à pesca

Hoje acordei, tomei banho, tomei o pequeno-almoço e fui logo para a sala ver TV. Não estava mais ninguém em casa e aquilo estava a ser uma seca. Não passava nada na TV que me interessasse. Foi então que começou a passar um documentário sobre animais. Resolvi ligar à Cristina. Depois de muito falar combinámos ir à pesca no dia a seguir. Estávamos com um problema nem eu nem ela tínhamos minhocas.  Fui aos meus contactos e liguei para a Cláudia nos arranjar minhocas, ela como não tinha coragem tal como nós, pediu ao irmão que as apanhasse. A Cláudia quis ir connosco e assim ficou combinado, que estaríamos às nove em ponto na minha casa. Eu fiquei toda contente e pensei para mim: “Yes, amanhã vou à pesca”.
No dia seguinte como combinado lá estávamos nós prontas para ir à pesca e lá fomos a caminho da Barragem de Campilhas. Passámos lá a tarde e voltámos desiludidas pois só apanhámos três burrinhos. E pronto assim foi o nosso dia, nunca mais vamos à pesca, somos umas desgraças.


1 comment:

  1. O texto está muito criativo e engraçado, gostei da tua imaginação.

    ReplyDelete