Tuesday, January 14, 2014

Passei o fim de semana numa gruta

Sexta-feira depois das aulas pensei em ir até Lisboa ter com uns amigos. Fui a casa, deixei a mochila no meio da sala, fui a correr para o meu quarto fazer uma grande mala de viagens e por fim fui tomar um grande duche. Liguei ao meu pai para me ir levar e ele logo refilou:
- Daniela, até parece que Lisboa é logo ali, estás maluca vais-me fazer ir tão longe?
- Oh pai, por favor, tenho tantas saudades deles.
- Pronto está bem, o pai vai-te lá levar.
Fiquei tão contente, mas eis que pelo caminho algo aconteceu e quando dei por mim estava numa gruta. A gruta era mesmo bonita, tinha luzes de todas as cores e existiam gnomos bem pequeninos, era como se até eu me tivesse tornado do tamanho deles. Então passei lá o fim de semana. Até parecia um sonho.
- Daniela, oh filha, acorda pá, acorda.

Pronto já estão a ver o fim da história, eu estava mesmo a sonhar, com muita pena minha.

No comments:

Post a Comment