Monday, October 7, 2013

"A Lua de Joana" de Maria Teresa Maia Gonzalez


" Demorei muito para me resolver, o que não era costume. Para dizer a verdade, não sabia que fazer. Precisava de desabafar, tentar compreender tudo o que aconteceu e, como foste sempre a minha única confidente... Não fazia sentido escrever um diário, pois dava-me a sensação de estar a escrever para mim própria, o que acho um bocado estranho. Talvez seja ainda mais estranho escrever-te, mas é uma forma de manter viva a tua memória;  pelo menos até entender o que se passou contigo; pelo menos até conseguir perdoar-te… Faz hoje um mês que tu… Não sou ainda capaz de dizer a palavra.”

8 comments:

  1. Está muito giro, voçês têm tanta criatividade, continuem beijinhos saudades <3

    ReplyDelete
  2. Bom trabalho, continuem, esse livro é muito lindo beijinhos abraços

    ReplyDelete
  3. bom livro, continuem assim.
    boa escolha.
    beijinhos fofos ;)

    ReplyDelete
  4. Está muito bom, tens muita criatividade para isto :)

    ReplyDelete
  5. Bom livro, muita criatividade, está bom sim senhora :)

    ReplyDelete
  6. O livro esta engraçado e gostaria de o ler de dia parabéns

    ReplyDelete
  7. Olá! Este livro é um daqueles livros que acaba como nos não esperamos mas é um livro fixe.

    ReplyDelete