Tuesday, October 15, 2013

"Apanhei o autocarro e saí numa cidade que não conheço."

Assim que saí do autocarro fiquei maravilhada. Aquela era sem dúvida uma cidade maravilhosa. Em minha direção logo se dirigiu um senhor, foi de imediato bastante cavalheiro e levou-me ao café mais próximo. O café era diferente, tinha cores pretas e vermelhas, as pessoas cantavam e naquele café só se bebia leite. Fiquei chocada, mas continuei e pedi uma caneca de leite e uma sandes. Depois de me deliciar com a bela de uma sandes, resolvi conhecer melhor aquela cidade. Fui ao jardim das flores, ao parque aquático, à biblioteca, corri aquela cidade de uma ponta à outra. Pensei como seria bom viver ali, naquela cidade que mais parecia um lindo castelo rodeado de cores. Foi então que resolvi ficar ali a viver, mas por mais estupido que pareça, no momento exato de ir comprar uma casa ouvi uma voz que dizia:
- Olha lá, não pensas em te levantar? Vá vá toca a acordar.
E pronto, já estão a ver o filme todo, afinal estava a sonhar!

Não passou de um sonho lindo e maravilhoso que teve um fim.


No comments:

Post a Comment