Wednesday, October 30, 2013

Recordar o passado :c

 Era sábado de manhã quando decidi chatear o meu pai para ir ter com o meu namorado. Conhecendo o meu pai como conheço pensei cá para mim que ele me iria dar uma grande nega e me mandaria ir dormir, mas pelos vistos enganei-me. O senhor Vitor estava de tão bom humor que até me disse:
- Daniela, se quiseres o pai leva-te e vai-te buscar quando quiseres, basta ligares e eu vou logo para lá. Mas tem juízo, comporta-te como uma mulher. Foi uma coisa do outro mundo, o meu pai estava finalmente a compreender que eu estava a crescer. Dali a poucos minutos já eu estava em Alvalade Sado com o meu querido namorado. Foi tão bom poder estar um dia inteiro com ele, poder conhecer a família dele, poder sentir-me protegida com ele por perto. Aquele sábado ficou definitivamente marcado no meu coração. Hoje aqui sozinha no meu quarto penso o que é que terá corrido mal para não dar certo. Penso que a razão do meu sorriso acabou aqui, não vai mais voltar. Por vezes a vida é injusta.


No comments:

Post a Comment